quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O QUE FALTAVA VER: MOSSORÓ ROTA TURÍSTICA CEARENSE!

Representantes do ceará e do Rio Grande do Norte reuniram-se com o ministro do turismo, Henrique Alves (PMDB), para discutir a ampliação da rota das falésias até a região de Mossoró (RN). Com a medida, a segunda maior cidade do RN, deverá ser incluída na região turística cearense.

Nota do blog: Como Henrique Alves é generoso com Mossoró! Ele cogita investimentos em canoa quebrada para melhorar o turismo de Mossoró, pois diga! O ministro não quer nada, ele quer simplesmente duplicar o resto da CE 040, até a BR 304 após a cidade de Aracati, concluir o Aeroporto internacional cearense, também em Aracati, e ao mesmo tempo ganhar os aplausos do povo de Mossoró ao ver o nosso turismo escorrendo para dentro do estado vizinho. 

Não vejo nada de interessante para Mossoró a ideia de incluir a cidade em rota turística do estado do Ceará. Se não basta o fracasso político da região em perder um aeroporto internacional para a pequena Aracati, ainda querem colocar Mossoró como suporte do turismo cearense!

A nossa região precisa urgentemente de eleger um político diferenciado, que pelo menos demonstre interesse em resolver nossos problemas.

A nossa cidade convive há muito tempo sem representatividade expressiva. O pior disso tudo é  a gente saber que podemos patinar por mais um bom tempo, com a possível volta dos que nunca deram certo.   

Nenhum comentário: