terça-feira, 1 de setembro de 2015

O COMÉRCIO DE MOSSORÓ SENTE A FALTA DOS CLIENTES


Na manhã de hoje estive conversando com vários comerciantes que trabalham no centro da cidade de Mossoró e percebi que existe de forma generalizada entre eles uma insatisfação sem tamanho com a atitude da prefeitura  de Mossoró que, ao proibir a circulação dos alternativos nas ruas do centro, criou dificuldades para os clientes das cidades de regiões em volta de Mossoró circularem nos comércios, eles alegam que as pessoas sumiram e as vendas caíram.

De fato é visível o vácuo em torno do mercado central, só que o vácuo que se percebe é deixado por falta de gente mesmo, não é de veículos, está difícil de estacionar da mesma forma de antes.

Os comerciantes que já estavam sofrendo com a crise, foram surpreendidos com mas essas manobras arriscadas da prefeitura.

O pior é que não imaginam que existe a possibilidade de voltar atrás, o problema é grave, se a debandada tiver sido de propósito, ela continuará mesmo que seja desfeita a proibição da prefeitura.

O que vem chamando a atenção é o silencio da oposição diante deste fato. Inteligentes, eles sabem que calados contribuem bem mais com o desmoronamento da popularidade do prefeito, só que esquecem o principal que são os interesses da população mossoroense.
  


Nenhum comentário: