quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MOSSORÓ É DO POVO! A PREFEITURA TAMBÉM

O povo de Mossoró tem que ser mais ativo nos momentos das decisões polêmicas tomadas pela prefeitura, não podemos ficar de boca aberta como um monte de lesados enquanto que a prefeitura age de forma incompatível com os interesses, que acredita-se seja da maioria das pessoas, e depois impõe como um fato consumado.

Ei, Mossoró não tem dono não! Mossoró é do povo. Isso está ficando chato, em toda região em volta de Mossoró gera uma certa antipatia das pessoas por conta das atitudes recém tomadas pelo prefeito de Mossoró, em querer escolher quem pode e quem não pode trazer passageiro para o comércio de Mossoró.

Pelo menos é isso que o povo está entendendo, talvez os objetivos sejam outros, mas da forma que está sendo executado tal projeto, lamentavelmente, essa é a imagem que Mossoró está passando aos seus vizinhos.

Que eu saiba, o Detran, órgão estadual, é quem tem o dever e pode fiscalizar o transito estadual, não a prefeitura de Mossoró.

 Acorda, Mossoró! Amanhã com certeza nós já teremos outro prefeito, só que as "obras" deste que está aí, não vão embora com ele não, vão ficar aqui entre nós. Ou seja, a gente é que vai arcar com os prejuízos. 

Diante deste tratamento dado aos motoristas das cidades vizinhas, sem dúvidas  os comerciantes destas regiões ficam sentidos com essa antipatia e sem duvidas vão procurar meios de desviar Mossoró, e aquele que encontrar uma forma, com certeza não vai descartá-la. Bem, essa é a minha opinião, que se manifestem os que não concordam.

Nenhum comentário: