quarta-feira, 29 de julho de 2015

MOSSORÓ E SEU PROBLEMA NO CENTRO

O moído continua! Até quando Mossoró vai ter que ouvir essa “ladainha” que envolve prefeitura, alternativos, camelô?

O centro de Mossoró virou área de discordância, tudo por falta do planejamento adequado que exige a situação. Parece que está faltando organização nos projetos do executivo.

O que houve com a zona azul? Talvez fosse uma boa ideia, só que não agradou a muitos os valores que seriam destinados aos cofres públicos recebidos do estacionamento. Da forma que foi apresentado é a mesma coisa de privatizar para uma empresa o espaço público.
     
Voltando ao principal assunto, insisto em dizer que os alternativos que vêm de outras cidades para Mossoró deveriam ser recepcionados melhor pela prefeitura da cidade.

Vale lembrar que Mossoró só é esta cidade bonita, enorme e cheia de oportunidades por conta dos recursos que escorrem para ela de todas as regiões, trazidos por essas pessoas que chegam todos os dias à cidade.
     
Quanto os camelôs, penso que eles já deveriam ter saído das calçadas dos comércios, mas não da forma como tentaram expulsar.

Esses trabalhadores devem ser registrados, e em seguida ofertar a cada um emprego em algum setor que combine com a capacidade do trabalhador, os que sobrassem deste projeto, acomodassem todos juntos, em uma área que desse a eles oportunidade de se legalizarem em suas profissões e passasse a gerar renda para o município.       

Nenhum comentário: