quinta-feira, 9 de julho de 2015

CARRO CAPOTOU VÁRIAS VEZES EM FRENTE A RODOVIÁRIA


Na madrugada desta quinta feira, 09/07/2015, um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia quando foi fazer o retorno e capotou várias vezes na BR-304, em frente à Rodoviária de Mossoró.

As marcas deixadas no asfalto e na trajetória que fez o veículo desgovernado, denunciam  a velocidade e os riscos aos quais se submeteram os dois ocupantes do carro. Felizmente não houve vítima grave, apenas sofreram escoriações pelo corpo.

Veja no canto inferior da imagem as marcas no meio fio onde teve início o acidente, o carro viajou  bolando por dentro do dique por mais de 50 metros.


Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 4 horas, a demora em remover o veículo amassado da via, pode ter sido o motivo de outro acidente.Desta vez envolvendo uma carreta. Por volta das 7h, o trânsito já bastante  carregado no local por conta das pessoas curiosas querendo saber o que tinha acontecido, um caminhoneiro para não passar a carreta que dirigia por cima de um outro veiculo que estava quase parado na pista de rolamento, teve que fazer uma manobra arriscada e acabou rodando o caminhão deixando o mesmo em forma de “L”,  sorte que o caminhão estava vazio, caso contrario poderia ter matado o caminhoneiro.

Vejam que o caminhão chegou a amassar a cabine que foi pressionada pelo tanque tipo carro pipa.   


Nenhum comentário: