segunda-feira, 1 de junho de 2015

PROTESTO DEIXA ESTRADA EM CHAMA EM MOSSORÓ RN


No final da manhã de hoje 01 de maio, os moradores da comunidade forno velho fecharam mais uma vez a BR- 405, eles colocaram fogo em pneus em protesto por conta dos inúmeros acidentes que vem acontecendo nas imediações do km 03, por falta de sinalização.

Agentes da policia rodoviária federal foram ao local conversar com os manifestantes e receberam deles uma pauta de reivindicações que foi pedido para ser entregue ao Denit, os moradores querem que sejam colocadas lombadas eletrônicas para diminuir a velocidade dos veículos, como também melhorar o acostamento da estrada que não tem como as pessoas transitarem nem a pé e nem de bicicleta.

Segundo os moradores, os acidentes acontecem com muita frequência, os riscos são ainda maiores para os alunos da escola que funciona nas margens da a rodovia  que precisam atravessar todos os dias onde não existe sequer uma faixa de pedestres. “Isso é muita falta de respeito com as pessoas que moram aqui” disse uma moradora indignada que recentemente perdeu um parente
 vítima de atropelamento no local.

Os motoristas que chegavam em Mossoró vindo do alto oeste mais precisamente da cidade de Apodir,tiveram que espera acabar o protesto  que só teve fim, por volta das 12:30 às 13 horas.  


      

Nenhum comentário: