quinta-feira, 11 de junho de 2015

A REFORMA POLÍTICA É UMA PIADA


Enquanto o povo brasileiro procura por uma reforma política para a melhoria dos serviços públicos, os políticos fazem uma insignificante mudança e apresentam à sociedade como uma reforma política.

O que muda com um mandato de cinco anos ao invés da reeleição? Absolutamente nada, só piora o que já não está dando certo. Um prefeito eleito para cinco anos de mandato, sem o direito a reeleição, não vai ter interesse algum pelos problemas de seu município, durante o seu mandato ele vai só cuidar do  patrimônio de sua família.

O que o povo quer é uma reforma que puna o político corrupto de forma rigorosa, que tire dele todos seus direitos políticos e que ele não possa nunca mais trabalhar no setor público nem concorrer a qualquer cargo público. O povo quer é que um candidato não possa concorrer a um cargo público se ele estiver sendo investigado por crime de corrupção, mesmo que ele ainda não tenha sido julgado.

São necessárias as mudanças de comportamento político deste país, enquanto os políticos brasileiros não forem exemplo de honestidade o seu povo não terá acesso aos direitos que merece.

Nenhum comentário: