quarta-feira, 29 de abril de 2015

O TEMPO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE ACABOU FAZ TEMPO

Antigamente quando se falava em violência nas cidades grandes, as pessoas diziam que iam embora para os sítios, onde existia paz  tranquilidade, hoje não temos mas essa opção, o jeito é aprender a conviver com o medo dos inimigos ocultos.

Na última segunda feira, dia 27 de Abril, aconteceu uma invasão de bandidos a uma residência no sitio três altos, no município de Almino Afonso RN.

Uma família viveu momentos de pânico ao ver a porta da frente da casa ser arrombada e depois toda residência ser dominada por três indivíduos encapuzados e armados que espancaram o chefe da família de 54 anos durante a procura por dinheiro e objetos de valor.

Segundo informações, depois de diligencias da polícia militar, foi possível chegar a um suspeito e com ele foi encontrado um aparelho celular pertencente a família.

A prisão dos elementos é apenas detalhe do que aconteceu. Lamentavelmente o prejuízo causado às famílias da região é incalculável e irreparável, o medo de que volte a acontecer na vizinhança tira toda a paz da região. A segurança pública falida não nos dá mais o luxo de viver tranquilos.         

Nenhum comentário: