terça-feira, 21 de abril de 2015

MORADORES DE MOSSORÓ BLOQUEARAM POR DUAS HORAS A BR 304


Um ditado que sempre ouvimos, hoje se configurou em Mossoró, é que cada cidade tem o que o povo merece. De fato Mossoró tem o que o povo merece.

Desde a semana passada que a impressa divulga um protesto marcado para a manhã de hoje (21), por conta da infinita obra de construção do viaduto que nunca termina e quase ninguém chegou na hora marcada, a movimentação foi tímida comparando a importância do protesto para toda a cidade de Mossoró.

Ate parece que o povo só gosta de protesto sem finalidades. Mesmo assim o movimento aconteceu, e o recado foi dado com a demonstração de indignação dos que estavam presentes.

O problema desta obra já é conhecido por toda Mossoró, afinal já são mais de 5 anos que o povo sofre as consequências dos transtornos da obra sem fim.



O protesto só foi possível por conta da iniciativa de Marcos Antonio da Silva “Marcos Locutor”, que foi buscar apoio junto a entidades depois de ter acontecido um acidente com duas vítimas no local.

Entre os manifestantes estavam presentes o vereador Genivan vale (pros), o vice prefeito Luiz Carlos de Mendonça (PT), o radialista José Mendes, e vários lideres comunitários como também a polícia rodoviária federal e a policia militar.


Vejam imagens do protesto.   
A rádio AM Difusora de Mossoró transmitiu todo o movimento     
     O vice prefeito Luiz Carlos disse que vai cobrar da senadora Fátima bezerra agilidade
  
 Genivan Vale, diferente dos outros vereadores veio demonstrar seu apoio  
   Jose Mendes se diz revoltado com a falta de interesse da classe política de Mossoró  

  Parentes de vítimas de acidente de transito no local expressaram sua revolta mostrando cartazes com fotos

  

Nenhum comentário: