quarta-feira, 15 de abril de 2015

BR 304 SERÁ BLOQUEADA NA PRÓXIMA TERÇA 21 POR PROTESTO



Edinaldo Moreno do De fato

Na próxima terça-feira, 21, os dois sentidos da BR 304 no viaduto que corta os Abolições II e III será bloqueado por uma manifestação denominada de “Chega de Humilhação”. A paralisação vai ocorrer das 7h às 9h.

De acordo com o um dos líderes deste movimento, Antônio Marcos da Silva, conhecido como Marcos Locutor, o intuito da manifestação é o perigo que o trecho tem ocasionado para as pessoas que precisam necessitam se locomover pela região.

“O que era para diminuir os acidentes naquele trecho tem ocasionado mais ainda. Queremos que as autoridades olhem com bons olhos para essa situação que todos nós estamos sentido. O número de acidentes tem aumentado devido ao perigo exposto ali pela não conclusão e erros na execução do equipamento”, disse Marcos Locutor.

Entre as principais pautas que serão reivindicadas na manifestação estão a total sinalização das muretas, o acesso nas laterais do viaduto e a iluminação no trecho e o aceleramento da obra, em que os trabalhos fossem realizados 24 horas por dia para que a obra seja concluída.

Marcos Locutor disse que a classe estudantil, os movimentos sindicais, as igrejas católicas e evangélicas, taxistas, mototaxistas e população em geral estão convidados para participarem do protesto.
Ele ainda explica que os outros problemas dos demais viadutos do Complexo Viário do Abolição serão detalhados.

Nenhum comentário: