quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O PERIGO NO MEIO DA RUA


Os motoristas e motociclistas que transitam pelas ruas Mota Neto e Benigno de Moura no bairro Aeroporto em Mossoró, devem ficar atentos ao passar pelo cruzamento das ruas citadas, pois uma galeria de águas pluviais cedeu parte da estrutura e formou uma cratera no meio da via.

O risco de provocar um acidente é constante, a fenda aberta cabe um pneu de caminhão, imagina se cai uma moto com um pai de família? Aí vamos nos lamentar porque não foi tapado antes, não é?   

Há muito tempo que existe problema nesta galeria, parece que a manutenção nunca resolve definitivamente. A galeria que deveria ser feita com tubos subterrâneos que não quebram foi feita com lajes de concreto, mas nunca prestou, sempre quebra, o concerto é demorado e complicado.

Alem disso, estamos em um período em que as periferias estão abandonadas pela prefeitura, as ruas do bairro Aeroporto estão se desfazendo em proporções de quilômetros, faz três anos que por falta de manutenção nas drenagens do bairro, estamos vendo muito calçamento de paralelepípedo sendo destruído com os riachos nas ruas.            

Nenhum comentário: