domingo, 18 de janeiro de 2015

PREOCUPANTE A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DE MOSSORÓ

Ontem houve uma sequencia de acidentes de trânsito com vitimas fatais em Mossoró. Podemos dizer que em todos os casos a imprudência das pessoas foi a principal culpada dos fatos lamentáveis.

Ontem, 17 de Janeiro, em três acidentes de trânsito, três pessoas perderam a vida, o primeiro aconteceu na  RN 117, estrada que liga Mossoró com a cidade de Governador Dix sept Rosado onde foi vítima o jovem Dayvid Anderson, de apenas 14 anos, possivelmente vinha sem o cinto de segurança no momento em que o veículo que viajava bateu na lateral de outro veículo que viajava no sentido contrário.

A outra vítima do dia foi o mecânico Franklimar Pereira, de 36 anos, ele trafegava em sua moto na RN 015 que liga Mossoró com a cidade de Baraúna, quando bateu também na lateral de um caminhão no momento em que fazia uma curva próximo a antiga fazenda São João, a 3 Km de Mossoró.



A última vítima de ontem foi Antonio Rivelino da Silva, de 32 anos, ele pilotava uma moto e quando passava no cruzamento da rua Lopes Trovão com a Silva Jardim, no Bairro Boa Vista em Mossoró, bateu na lateral de outro veículo que cruzava a via no mesmo momento.

Nos três casos vemos a coincidência das batidas laterais.E preciso se lançar campanhas  e mais campanhas de educação de trânsito, pois falta a consciência das pessoas do perigo constante.

Sempre viajo por essas perigosas estradas e vejo a falta de noção de risco das pessoas, homens pilotam motonetas nas pistas de rolamento na velocidade de 30 km/h enquanto isso motoristas ultrapassa em carros potentes a 130 km/h, é uma sequencia de erros com combinação perfeita para as tragédias.  

Nenhum comentário: