domingo, 9 de novembro de 2014

DE VOLTA A MINHA PÁGINA

Há dias que não tenho tempo de atualizar o blog, vivo constantemente com sentimento de culpa, quem ler esta pagina deve imaginar que o Mossoró em foco estar abandonado, mas pode acreditar que não, é só falta de tempo mesmo.

Alem da falta de tempo as noticias de Mossoró estão passando por um momento em que falta interesse de publicação, os fatos são sempre os mesmo, com exceção da brutalidade e estupidez da violência. Infelizmente temos que conviver com este fantasma e o medo constante de se tornar vítimas dos agentes do mal.

O ano já está acabando, muito perto de entrarmos no clima do Natal. O ano inteiro foi de muitos acontecimentos, diria até que demais para um ano só. Aqui em Mossoró, alem da copa do mundo, tivemos duas eleições, uma delas com segundo turno. O ano todo foi de muito blá blá blá.

A política de Mossoró mudou de forma quase impossível em um pequeno espaço de tempo. Parece até ser um sonho! Já imaginou uma pessoa que saiu de Mossoró e de repente volta, vai demorar a acreditar e entender o que se vê.  Mossoró sem Rosado no comando, Silveira Junior, prefeito. E ainda pior: Jório Nogueira presidente da câmara municipal. Incrível não é não?

Nenhum comentário: