sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ROSALBA DIZ QUE OS NÚMEROS MOSTRAM SUA FORÇA POLÍTICA

Hoje sexta-feira (17) ainda pela manhã ouvi parte de uma entrevista na Rádio 96 FM com a governadora Rosalba Ciarlini que disse se sentir injustiçada pelo que o partido dela fez com ela negando sua candidatura a reeleição e que não conhece um caso sequer em que a um governador tenha sido negado o direito de se reeleger pelo próprio partido. 

Aqui no RN justamente os democratas foram os primeiros a fazer isso. Por tanto é impossível eu seguir no partido depois que o mandato acabar, disse Rosalba.
    
Questionada sobre sua força política, Rosalba disse que tinha condições sim de se reeleger pelo fato de que se fosse candidata, ela ia ter a oportunidade que não teve de mostrar seu trabalho ao povo do RN.

Rosalba disse que os números da campanha em Mossoró mostraram sua força política quando elegeu Betinho Segundo Deputado federal em uma única carreata.

Para Rosalba, o eleitor vem mostrando que está muito atento à lei da ficha limpa. “Isso é bom para democracia” disse Rosalba.

Quando perguntada sobre o futuro político, Rosalba diz que Deus escreve certo por linhas tortas e quando acabar seu mandato ela vai descansar um pouco, aproveitar para passear no exterior, visitar familiares que moram fora do Brasil.

Durante a entrevista Rosalba deixa clara a antipatia que tem com a ex-prefeita de Mossoró, Claudia Regina.

OBS: Muito embora essa antipatia de Rosalba com Claudia já venha de muito longe, muito antes mesmo de Claudia se candidatar a prefeitura de Mossoró, o povo e que ainda não sabe. Em público essa é uma das primeiras vezes que foi demonstrada por Rosalba.


Agora respondendo uma pergunta que muitos ainda não sabem que é sobre o lado que está Rosalba nesta campanha para governo do estado, vejam bem: se a rosa está magoada com o José Agripino que apoiou Henrique Alves e deu seu apoio a Fátima Bezerra, a principal companheira de Robinson, é desnecessária a informação de preferência. Estou certo?

Nenhum comentário: