quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DONA MARILENE DISSE SER PROPRIETÁRIA DA SERRA MOSSORÓ


Nesta terça-feira, 30 setembro, fui até a serra Mossoró ver de perto o local escolhido pelos idealizadores do projeto de construção do Santuário de Santa Luzia.

Coincidentemente, na mesma hora da minha visita ao local, também como visitante estava uma senhora que se apresentou como Marilene, moradora do Bairro Bom Jardim em Mossoró e se disse ser a proprietária das terras que foram escolhidas para a possível construção da estatua de Santa Luzia, ela estava acompanhada de duas pessoas, uma jovem, que disse ser filha de Marilene, e um rapaz que disse ser namorado da filha de Marilene.

Até aí tudo bem, só que dona Marilene disse que ainda não foi informada pessoalmente pelos criadores do projeto, sobre a obra que vai ser construída dentro da sua propriedade.
Estranhando suas afirmações, eu perguntei a Marilene se ela tinha a documentação das terras e se estavam com os encargos em dias, ela respondeu que está tudo legalizado e que na semana passada ela pagou uma quantia de aproximadamente R$ 1.500 referentes aos impostos da propriedade.  

Marilene disse ainda que os donos das torres de transmissão que se encontram no topo da serra, uns compraram o terreno a ela, e  outros pagam aluguel pelo espaço ocupado.






Nenhum comentário: