sábado, 4 de outubro de 2014

ASSUNTOS DIVERSOS

Hoje, sábado, dia 04 de setembro, véspera de uma eleição muito importante para o país e uma grande quantidade dos eleitores ainda não sabe em quem vai votar e outra grande quantidade de decididos não sabem o número de seus candidatos.
A campanha eleitoral, mesmo gastando milhões, não foi capaz de fazer a população se interessar em participar de uma forma melhor para com isso ganhar a informação necessária.

Mesmo assim tudo vai dar certo, poderia ser bem melhor, mas de qualquer forma a maioria dos votos válidos será para o melhor candidato e a vontade do povo prevalecerá.

A minha rua hoje amanheceu decorada de folhetos de candidatos, os militantes esquecem os bons modos e jogam os papéis nas ruas dando maus exemplos as crianças, depois os mesmos aparecem pedindo que sejam educados, e que lugar de lixo é no lixo.

Hoje eu estava em uma rua no bairro Aeroporto quando passou uma carreata dos candidatos de Mossoró, uma pessoa que vinha dentro de um dos carros jogou um punhado de papel que me cobriu de folhas, nem me pediu desculpa. Pois diga!

FADIGANTE O CENTRO DE MOSSORÓ

Aqui em Mossoró o sábado foi de muita correria, as ruas do centro da cidade estavam lotadas de pessoas resolvendo seus problemas acumulados dos dois dias feriados da semana. Encontrar um local para estacionar o veiculo foi tarefa difícil.

 Os bancos estão em greve, a agência da caixa econômica estava com filas enormes de clientes procurando atendimento dos caixas eletrônicos, o calor estava insuportável, o sistema de ar condicionado da agencia parece que aderiu a greve dos bancários, para completar não tinha nem envelope disponível.

Ao passar em frente a casa lotérica presenciei uma fila enorme de pessoas esperando atendimento  expostos ao sol forte e acreditem se quiser, hoje foi o dia que os agentes de Trânsito municipais de Mossoró estavam multando justamente no local citado acima.

PESQUISAS ELEITORAIS


Amanhã sairá a verdadeira pesquisa, a das urnas. As pessoas não estão mais acreditando nas pesquisas de intenções de voto, por conta das diferenças de números de umas das outras, a credibilidade dos órgãos está abalada pelas desconfianças. É preciso estar atento a todos os números para poder formar um entendimento da situação, particularmente, acredito muito que tudo já esta resolvido já no primeiro turno tanto para presidente como para governo do estado.     

Nenhum comentário: