terça-feira, 9 de setembro de 2014

O ELEITOR SEM ÂNIMO PARA VOTAR

Mossoró não tem nada que faça o eleitor sentir vontade de reeleger políticos. Se olharmos para os quatro cantos da cidade, não encontraremos nada, eu disse nada que represente esforço político por parte dos candidatos que procuram por voto.

Tudo que temos, foi fruto de longas esperas e obras inacabadas que não são apresentadas por nenhum candidato, pois sabem que elas só dariam prejuízos as suas campanhas.

O governo de Rosalba foi péssimo para Mossoró, eu diria até uma tristeza. Foram três obras polêmicas: o hospital da mulher, o 12°BPM e a reforma do Terminal Rodoviário.

A cidade está cheia de problemas e os mesmos não fazem parte das discussões dos políticos, como por exemplo: a deficiência do transporte público, a segurança, o aeroporto, e o Nogueirão e a restauração das ruas das periferias.

Os discursos dos políticos são os mesmos de décadas, “eu quero ser eleito para continuar lutando por Mossoró” Mas que luta é essa, minha gente? Uma cidade rica como Mossoró não ter um Aeroporto, um estádio de futebol, não ter transporte público, não ter segurança. isso é uma vergonha para todos os mossoroenses. O pior disso é a gente saber que já tivemos tudo isso. 
     
No dia da eleição faça seu papel, vote em quem te der pelo menos a esperança de que vai trabalhar pelos interesse do povo de Mossoró.

Nenhum comentário: