sábado, 20 de setembro de 2014

CARRO QUEBROU NA VIA E COMPLICOU O TRANSITO


No finalzinho da tarde desta sexta-feira, 19 de setembro, por volta das 17h, uma caminhoneta enguiçou no cruzamento da rua João da Escócia com a Avenida Diocesana. Uma das faixas ficou tomada pela caminhonete e mesmo a via sendo de mão dupla, não deu conta de escoar o grande fluxo de carros, por conta de ser horário de pico.

O que me chamou a atenção foi eu ter passado pelo problema quando ia no sentido Centro - Nova Betânia, depois fui ao Centro novamente e quando voltei, a caminhonete ainda estava lá com o trânsito travado e ainda não tinha chegado um agente de trânsito no local.

Sinceramente, presto atenção e sinto a ausência de fiscalização no trânsito de Mossoró. Um exemplo disso está na rua Augusto severo, é impossível passar por aquele setor e não se estressar com o enleado de veículos em volta do colégio Sagrado Coração de Maria quando os pais dos alunos fazem filas triplicas para pegar seus filhos no final das aulas.

O problema no local é muito antigo, creio eu que aqueles motoristas não são multados e se são, está faltando muita multa a ser aplicada. Vamos trabalhar, gente! Vamos fazer valer a pena se ter um GETRAN.

Nenhum comentário: