terça-feira, 19 de agosto de 2014

UMA NAÇÃO FORTE RESPEITA SEU LÍDER

O Brasil precisa ter patriotismo, para isso devemos começar respeitando as autoridades, a falta de respeito com nosso líder mostra que somos uma nação fraca e sem liderança. No nosso país um presidente da república não deveria de forma alguma, ser exposto como Dilma foi na noite de ontem.

Admiro os trabalhos da Rede Globo, mas confesso que tive vergonha da postura de William Bonner ao entrevistar Dilma. William parecia um eleitor leigo que não entende como funciona uma democracia, fazendo papel de cabo eleitoral de oposição, completamente desalinhado com realidade.

O fato de Dilma ser candidata à reeleição não tira dela a autoridade de presidente e tem que ser respeitada, afinal ela foi escolhida pelos brasileiros para ser a líder da nação.

A verdade é que com o governo do PT o nosso país chegou ao patamar desconhecido até aqui, onde as pessoas pobres vivem de forma mais justas, os miseráveis se alimentam e já se preocupam com a obesidade, o acesso à educação chegou a todas as vielas do Brasil.

O PT pode perder o governo porque a forma de governar não está agradando os ricos. Para servir aos pobres, o governo teve que diminuir a riqueza dos mais ricos. A classe rica veio para a média alta e a média se misturou com os pobres que evoluíram, só a classe pobre está satisfeita com o governo, e mesmo ela sendo a maioria, não tem força porque é influenciada pela mídia controlada pelos ricos.

Os ricos preferem um país com escravidão, onde tenha a mão de obra barata e o pobre não tenha sequer o direito de acessar a internet e procurar seus direitos.   

Nenhum comentário: