sexta-feira, 22 de agosto de 2014

“O QUE FALTA SÃO POLÍTICAS PÚBLICAS”. DIZ EMPRESÁRIO

Do blog de Carlos Santos.

O empresário Pedro Teodoro Negócio, diretor da polybrindes, foi o homenageado desta quinta-feira (21 do projeto”câmara empreendedora”. Ele contou sua história de empreendedorismo  e conversou com os estudantes do curso de administração da Universidade Potiguar (UNP).

O empresário afirmou que seu negócio começou pela necessidade de complementar a renda familiar diante da situação de desemprego de sua esposa. Na época, ela participou de um programa de formação  do governo do Estado, aprendeu o novo ofício e assim teve início a empresa familiar.

“O que falta hoje são políticas públicas para a geração de renda e que possa despertar novos empreendedores” Afirmou o empresário. O presidente da câmara, o vereador Francisco Carlos (PV), agradeceu a participação de empresário e dos alunos do curso de administração.

“ Pedro foi meu aluno no curso de administração e sempre se destacou por sua postura,seus comentários críticos e é, sem dúvida, um exemplo para vocês que estão na universidade.Fico muito feliz com esse momento,e em ver que a câmara Empreendedora está cumprindo o seu papel” analisou Francisco Carlos.

Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Flávio Tácito (DEM),Tassyo Mardonny (PSDB) e Jório Nogueira (PSD). 

Nenhum comentário: