domingo, 17 de agosto de 2014

FÁTIMA RECEBE APOIO DE GRUPO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE MOSSORÓ


THAISA GALVÃO:
Antes da carreata da Caravana da Liberdade, em Natal e Parnamirim, a deputada Fátima Bezerra foi a Mossoró, onde foi recebida por um grupo de servidores do Município, que declarou apoio à candidatura dela ao Senado.

O movimento foi organizado por Assis Filho, presidente da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do RN (Fetam), com apoio de José Rodrigues, presidente da CUT/RN.

O grupo entregou a Fátima, e aos candidatos a deputado federal Adriano Gadelha e Valmir Alves, e a estadual, Fernando Mineiro, Bernardo Fonseca, Neto Vale, Fátima Cardoso e Odon Júnior, um documento que trata desde a defesa dos direitos dos trabalhadores – como o cumprimento da Lei do Piso Salarial dos professores e agentes de Saúde e Endemias – ao comprometimento de luta em favor da realização da Reforma Política.

“Aqui nós temos um público qualificado que reúne o que temos de melhor em matéria de formadores de opinião”, disse Fátima.


Nota do blog: Quem dera, Fátima! Politicamente Mossoró está sem rumo há muito tempo, fomos esquecidos pela classe política talentosa.   



Nenhum comentário: