domingo, 17 de agosto de 2014

CARANGUEJEIRA VISITA-ME NO MEU QUARTO



Gosto muito quando recebo visitas, mas tem uns visitantes que não avisam que vêm à sua casa, pegam a gente de surpresa e tem deles que até assustam.

Na semana passada quando eu já ia dormir, estava sentado na cama agradecendo a Deus por mais um  dia e no momento sagrado de olhar pra cima, olha o que eu vi. Essa senhora aí da foto acima, ela tava bem pertinho do teto do meu quarto.

A primeira atitude foi preparar a câmera e fazer as fotos da visita, depois fui procurar uma forma de como dispensar a visitante.

Como não conhecia bem a espécie, tive bastante cautela, eu estava com medo dela atacar. Mas foi fácil. Pequei  uma vassoura pela ponta do cabo e bem devagar fui encostando os pelos da vassoura nela, não demorou, ela se atacou  e ficou bem quietinha. Dai eu sai com ela andando de forma compassada até sair na rua, em um terreno baldio fiz com que ela se desgrudasse.

Ao contrário da forma de como trato minhas visitas eu disse “Não volte mais, viu?”. Depois  fui tentar encontrar o sono de novo.

Nenhum comentário: