sexta-feira, 4 de julho de 2014

O BRASIL CHEGOU BONITO NA SEMI FINAL


Com uma vitória maiúscula em cima da Colômbia, o Brasil passa das quartas para as semi finais. Mesmo o resultado do jogo tendo sido apenas 2x1, o torcedor brasileiro viu um time quase perfeito dentro de campo. O Brasil jogou tudo. A seleção mostrou que tem fôlego para encarar a Alemanha mesmo sem o Neymar e o Thiago Silva.

Thiago Silva não vai jogar na próxima partida por conta de ter levado um cartão amarelo, como ele já tinha um, não vai poder jogar. Neymar infelizmente está fora da copa, uma entrada mal intencionada do jogador Zuñiga, da Colômbia, deixou Neymar impossibilitado de continuar na copa, Neymar teve uma fratura na vértebra e está internado em um hospital em Fortaleza, capital do Ceará.

A vitória brasileira foi no nordeste, no estádio Castelão, em Fortaleza, Thiago Silva marcou o primeiro e David Luiz fez o segundo gol, o que foi o suficiente para o Brasil continuar na disputa do mundial.

David Luiz foi a estrela do time, Hulk foi uma fera, já Fred, como sempre não apareceu. Neymar não fez nada, possa ser que não faça falta contra a Alemanha.

Nenhum comentário: