terça-feira, 15 de julho de 2014

MILITAR MATA PEDREIRO DURANTE DISCURSSÃO EM UM BAR

Um homem foi morto a tiros em um bar na noite desta segunda-feira (14) no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos é um policial da própria corporação, que teria discutido com a vítima, identificada como o pedreiro Izaías de Oliveira, de 39 anos, que era casado e pai de uma menina de três anos.

O crime aconteceu em um bar que fica no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o pedreiro estava bebendo quando teria discutido com o soldado, o que levou os dois a brigarem. Foi nesse momento que o policial puxou a pistola, uma arma da própria PM, e efetuou os disparos. Izaías morreu no local.

Segundo o tenente Isaac Leão, comandante do policiamento de São José de Mipibu, o soldado teria dito que foi ameaçado pela vítima. "Ele nos relatou que recebeu uma ameaça, alegando que agiu em legítima defesa. Ainda é muito preliminar qualquer definição. Possivelmente será aberto um processo administrativo para apurar o que aconteceu aqui", disse ele.

O corpo de Izaías foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.


Nenhum comentário: