sexta-feira, 13 de junho de 2014

O PRIMEIRO JOGO DA COPA 2014

Ainda não tinha visto no Brasil um evento tão grande como foi o de ontem! Os brasileiros com certeza estão satisfeitos com os primeiros passos da copa do Brasil.

A vitória da seleção em cima da Croácia no primeiro jogo foi muito importante, mas ela torna-se minúscula quando comparamos com o verdadeiro significado da copa.

Como  somos torcedores fanáticos da seleção canarinha, vamos esquecer um pouco a copa em si para falar da vitória do Brasil de 3x1 sobre a Croácia em um jogo complicado e simples ao mesmo tempo.

Como sempre o torcedor brasileiro não se satisfaz com o pouco dentro de campo, mesmo a seleção tendo ganhado o jogo, ainda tem os insatisfeitos que acham que o Brasil não jogou nada.

Em minha opinião a partida merece 7,5, o time não se destacou bem, mas venceu com folga. Se me perguntassem qual o jogador atuou melhor dentro de campo eu não saberia dizer, para mim nenhum foi destacado.

Agora o que não concordo de forma alguma é que Neymar tenha sido o melhor do Jogo. Na verdade bom seria se Neymar não tivesse sido nem convocado.

Os defeitos de Neymar superam suas qualidades. Não confio no comportamento do atleta em jogos importantes. O cartão amarelo justo, no início do jogo, poderia ter sido vermelho e com certeza teria complicado a seleção.

Escolhido para bater o pênalti, brincou na hora da cobrança e quase perde o gol, Neymar é exibido, quer sempre aparecer, isso não combina com jogador de copa do mundo. A competição é muito séria não tem espaço para palhaçadas.

Foi feio o gol contra de Marcelo, mas em compensação o gol de bico de Oscar foi muito bonito, fez tremer o Itaquerão. Valeu Brasil! Que venham outras seleções!

Nenhum comentário: