segunda-feira, 9 de junho de 2014

O NOSSO PAÍS NÃO É BOM SÓ DE BOLA

Estamos às vésperas de receber visitantes de todo o mundo que vêm ao país para os jogos da copa do mundo, essa será um ótima oportunidade de mostrarmos ao mundo nossas qualidades, nossa cultura e nossa riqueza. Ainda é comum no brasileiro o pensamento de que somos um país pequeno e inferior às outras nações. O nosso país não é mais um coitado, nós evoluímos muito e temos que mostrar nesta oportunidade ímpar a nossa evolução.  

Chega de só vermos os estrangeiros como os donos da verdade e como exemplos a serem seguidos, nós já temos nossas qualidades, nossa cultura, merecemos respeito às nossas ideologias. Os problemas da nossa pátria são minúsculos ao comparar com problemas de centenas de países mundo a fora.

Somos nós quem devemos valorizar nossa terra, edificar nossas virtudes, defender nossa dignidade e com isso ganhar o respeito dos visitantes. Não devemos abrir mão da nossa hospitalidade, afinal essa é uma de nossas qualidades, agora ser simpático é uma coisa e se achar inferior aos outros já não é mais qualidade, desta forma passa a dar prioridade às ideias alheias.

O nosso país é bom de bola, disso o.mundo já sabe, agora será a vez de saberem o quanto somos bons em diversos aspectos. 



    

Nenhum comentário: