quarta-feira, 4 de junho de 2014

A LUTA PERMANENTE PELO PODER

Ainda vejo Rosalba como a maior política do Rio Grande do Norte, só que não vejo como surpresa o fato de José Agripino querer se ”livrar da rosa”. Infelizmente este é o modo como vêm agindo os políticos, eles não medem esforços na hora de defender seu lugar no poder, agem na “cara de pau”, radicalizam mesmo!

Particularmente, comparo o que José Agripino quer fazer com Rosalba com que foi feito com Claudia Regina aqui em Mossoró, um balde de água fria em uma caldeira fervente, só que se o objetivo de baixar o fervor da rosa não for alcançado, Rosalba afogará muita gente com sua força política incontestável.

Agora não se pode esquecer que motivos para agir desta forma Agripino tem. Quem esqueceu o que fez Betinho Rosado? Quem esqueceu a fugida de Fafá Rosado? Será que alguém pensa que Jajá é besta?

É cobra engolindo cobra! Nós é que temos que melhorar nossos conhecimentos e procurar sempre nos libertar desses políticos que acreditam apenas em suas grandes negociações entre líderes de partidos e esquecem que o nosso voto é quem elege.
      

Nenhum comentário: