terça-feira, 6 de maio de 2014

VEGETAÇÃO QUE INVADE AS BR'S DO RN SERÁ CORTADA


O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (DNIT/RN), responsável pelas rodovias federais no RN, se comprometeu a combater o avanço da mata ao longo das BRs da área potiguar.

A confirmação foi dada após ofício enviado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, solicitando providências para o problema. O mesmo documento foi enviado ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), responsável pelas rodovias estaduais, mas este ainda não se manifestou.

Conforme informações da OAB/ Mossoró , o primeiro ponto beneficiado pela ação será na região que compreende os municípios de Almino Afonso e Antônio Martins. Segundo o documento assinado por Walter Fernandes de Miranda Júnior, superintendente do DNIT no RN, o trabalho deverá ser concluído em 30 dias.

A BR-226 está sob a responsabilidade do DER, órgão do Governo do RN, que será comunicado pelo DNIT para adotar as medidas. A previsão é de que os dois lados da via sejam limpos, em um espaço de até cinco metros.

Nenhum comentário: