quarta-feira, 28 de maio de 2014

TELEFONES FIXOS SEM MANUTENÇÃO

A operadora Oi não tem zelo pelos clientes que ainda têm em suas casas o telefone fixo. Há mais de três meses que venho tendo problemas com minha linha e por várias vezes comuniquei a operadora e ainda não fui atendido.

As minhas reclamações são anotadas por pessoas que atendem no outro lado da linha, só que se resume somente nisso e nada mais. O Telefone está mudo, mas a conta é pontual até de mais para meu gosto.

 Diante de uma situação como esta, o leitor deve estar se perguntando: “E porque não entra na justiça?” Seria uma ótima ideia, se eu fosse desocupado sem nada para fazer, talvez fosse tentar procurar meus direitos, se é  que eles existem.

No meu bairro (Aeroporto) tem vários clientes com o mesmo problema, os telefones fixos quebrados, sem manutenção e sem ter a quem reclamar, se formos procurar a justiça, o que vamos gastar para ter acesso aos nossos direitos com tempo e dinheiro, torna-se ainda pior, pois não temos a certeza de ganhar causa, e se ganhar, se ainda estivermos vivos. Infelizmente é esta a situação na qual se encontram os cidadãos brasileiros.

Outro dia encontrei com um funcionário que presta serviço a Oi e contei o problema, ele se ofereceu para concertar de maneira particular, ou seja, eu pagando a ele por seu trabalho. Depois de uma boa negociação acertei com ele, e em 20 minutos minha linha estava um cristal, mas para minha infelicidade só deu tempo ele dobrar a esquina a linha começou a fazer barulho e depois ficou muda, tentei várias vezes entrar em contato com ele, no dia seguinte foi que consegui o contato com ele, o mesmo me informou que meu problema ele não poderia resolver por conta que o problema seria uma caixa de distribuição da Oi que estava quebrada e só a empresa que pode trocar, mesmo assim ele não me devolveu o dinheiro que recebeu quando prometeu o conserto.

Mais uma vez fui enganado! Olha, de ponta a ponta do país, a insatisfação é grande com a qualidade dos serviços prestados, mas fazer o que, hein? Protestar? Apanhar da polícia em praça pública? Vou não!! A coisa está feia, nós sabemos disso, mas não sabemos como consertar.

Nenhum comentário: