sábado, 24 de maio de 2014

O PAÍS DA BOLA PODE DECEPCIONAR O MUNDO

O nosso país é visto pelo resto do mundo como sendo o país do futebol, mesmo assim, corre um grande risco de decepcionar aqueles que veem o povo brasileiro como esportistas apaixonados por futebol, tudo por conta da classe política do Brasil que ao invés de estar unida combatendo a corrupção existente nas obras estruturantes do país para a realização da copa, prefere se digladiar na procura de votos e esquece a péssima imagem que o  país terá internacionalmente.

O Brasil é a nossa casa, se vamos receber visitas temos que arrumar a casa e dar boa hospitalidade aos visitantes para que eles levem aos seus países uma boa impressão do Brasil e voltem em outras oportunidades para investir, consumir nossos produtos e, consequentemente, melhorar a nossa economia.

O que podemos ganhar a essa altura com protestos? Vemos várias categorias com oportunismo, pressionando o governo, querendo fazer da copa uma escada para engordar salários já obesos.

O certo é que apenas uma minoria brasileira é insatisfeita com a copa, com a corrupção é diferente, todos nós somos indignados, só que a copa não tem nada a ver com a corrupção dos dirigentes brasileiros, culpados somos nós por aceitar anos e mais anos alguns políticos corruptos no comando do país.
    

A copa é nossa, vamos torcer como nunca pela nossa seleção, vamos curtir a festa, colher o que tem de bom a se colhido. Vamos misturar São João com futebol e fazer que o mês de junho seja inesquecível para todos os brasileiros.

Nenhum comentário: