quinta-feira, 22 de maio de 2014

COMBUSTÍVEL PELA METADE DO PREÇO PARA QUEM PEGAR A FICHA


Jornal de fato
Pela primeira vez o município de Mossoró participará da Campanha “Dia Sem Imposto” nesta sexta-feira, 23, onde um posto de combustível da cidade venderá pela metade do preço cerca de 3 mil litros de gasolina.

Aqui no Rio Grande do Norte a campanha é coordenada pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), Rafael Monte, que enfatiza a importância deste tipo de evento para os consumidores. “A nossa intenção é mais informar do que vender. Tivemos uma mídia interessante no estado onde quatro postos participarão da campanha. Nós precisamos mostrar para os clientes a alta carga que é paga sobre os produtos comercializados pela população”.

Rafael Monte disse que haverá distribuição de fichas por ordem de chegada para os motoristas que forem no Posto Olinda, único posto mossoroense participante, a partir das 8h30. Serão 100 fichas para carros e 200 para motos e a expectativa é que logo no início sejam formadas longas filas.
Para os carros haverá o limite de 20 litros e para as motos serão 5 litros, assegura o presidente da CDL Jovem. De acordo com Rafael, o objetivo é conscientizar os consumidores sobre a alta carga tributária que incide no preço final do combustível.

Nenhum comentário: