quarta-feira, 14 de maio de 2014

ASSUNTOS DIVERSOS

Continua o sofrimento dos motoristas que transitam em volta da interminável obra do viaduto entre as abolições dois e três, na noite de ontem ao passar pelo local, bati o carro em uma famosa “boca de pilão” até o óculos caiu com o impacto. Prejuízos na certa com a necessidade de alinhamento.

Apodi


Agora ficou mais fácil a visita à barragem de Santa Cruz, no município de Apodí-RN, é que  foi feito o asfaltamento do acesso à barragem, eram 6  quilômetros  partindo da BR-405 que antes eram de estrada de chão agora está no asfalto e sinalizado. Muito bom mesmo! Parabéns aos idealizadores da obra
.
Coletivo:
Lamentável mesmo é a qualidade do transporte público de Mossoró, são muitas promessas e pouca ação, é assim que vemos. Os alunos do bairro Aeroporto que precisam de coletivo para chegarem às universidades  UFERSA e UERN às 19 horas, não estão sendo atendidos. O ônibus só chega 30 a 40 minutos atrasado, se o aluno for de ônibus perde 1 hora de aula. Assim não da, não é mesmo?

Politica:
Muitos políticos estão iludidos com os votos de Francisco José, mas será que esses votos vão servir para eleger alguém? Eu tenho minhas dúvidas, o montante de votos pode ter sido falta de opção, veremos depois a verdade do comportamento dos eleitores.

Chuvas:

O inverno continua! Tímido, mas presente. Antigamente os agricultores falavam que inverno como este era muito bom, a terra molhada, sem excesso, a lavoura fica sadia e não dá praga. O ruim é que ainda tem muitos municípios com reservatórios de água muito baixo e isso é preocupante.

Junho:

O mês de junho chegando e com ele a perturbação dos fogos de artifícios. Sem controle algum, os fabricantes destes fogos aumentam a potência dos produtos populares e vendem de forma livre às crianças que alem de colocarem suas vidas em risco, perturbam as pessoas com os estampidos que parece mais com uma “guerra”, as bombas de efeito moral sendo arremessadas por crianças. 

Nenhum comentário: