sexta-feira, 30 de maio de 2014

ASG PASSA EM PROVA DE CERTIFICAÇÃO DO BANCO CENTRAL

Do blog de Carlos santos:


A auxiliar de serviços gerais (ASG) da Unicred Mossoró, Luzenilda Fernandes da Silva, passou na prova do CPA 10, que se destina a certificar profissionais de instituições financeiras. A prova é bastante concorrida com mais de 50 questões realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (ANBIMA).

Nilda é prestadora de serviço da Unicred na área de serviços gerais desde 2011. Conhecida por sua educação, presteza e dedicação, ela foi provocada pelo gerente geral, João Batista, após perceber seu interesse pelo dia a dia da Cooperativa. Segundo Nilda, foram horas e madrugadas debruçada sobre as apostilas e ensinamentos da equipe da Unicred para realizar a prova.

 “Agradeço a Deus pela oportunidade e a Unicred por me mostrar esse novo caminho que tem me interessado muito”, disse emocionada.
Para o presidente do Conselho de Administração da Unicred Mossoró, Nilson Pedro Siqueira Chaves, fica a grande lição para todos de que com esforço, fé e determinação podemos conquistar nossos sonhos.

Vale lembrar ainda que essa certificação é uma exigência do Banco Central para as pessoas que trabalham no mundo financeiro. Parabéns, Nilda!!
Com informações da Assessoria de Imprensa da Unicred Mossoró.

Nenhum comentário: