quinta-feira, 3 de abril de 2014

VICE-PREFEITO WELLINGTON FILHO DISSE QUE A MAIORIA DO (PMDB) EM MOSSORÓ NÃO APOIA LARISSA

 Pedro Carlos


O advogado Wellington Filho (PMDB), revelou que o seu partido se reuniu recentemente na casa da vereadora Izabel Montenegro, presidente municipal da legenda, para tratar da possibilidade de apoiar a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). A maioria decidiu por não seguir com Larissa, por entender que a legenda não tem clima para a aliança.

Disse ainda que a reunião aconteceu há cerca de 15 dias, antes do anúncio da chapa estadual com Henrique Alves (PMDB) para o Governo e Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

A decisão do diretório e da militância, no entanto, foi ignorada. A cúpula estadual aceitou a imposição de Wilma e mandou o PMDB se aliar a Larissa, indicando o vereador Alex Moacir candidato a vice na chapa da deputada.

Wellington Filho revelou que após essa reunião não foi mais procurado pela cúpula do partido em Mossoró e que seu projeto político não passa pela eleição suplementar. Ele continua forte na intenção de retornar à prefeitura, ao lado da prefeita Cláudia Regina.

Dividido
As declarações de Wellington são apenas mais uma revelação do quanto o PMDB rachou na eleição deste ano. A maior parte do partido vai ficar com o prefeito Francisco José Júnior, liderada pela ex-prefeita Fafá Rosado. Outra parte ficará com Larissa, apoiando Alex como vice. E o vice Wellington Filho torce pelo retorno dele e de Cláudia. 

Nenhum comentário: