quinta-feira, 3 de abril de 2014

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA EXECUTORA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA


Através da Secretaria de Cultura, a licitação para contratação da empresa executora do Mossoró Cidade Junina 2014 será realizada nesta sexta-feira, dia 4. Poderão participar qualquer empresa que se encaixe dentro das especificações do edital. Todas terão direito a explorar o evento comercial, porém, assumirão várias responsabilidades, como a contratação de bandas, montagem da estrutura do evento, dentre outras.

De acordo com o Secretário de Cultura, Gustavo Rosado, a edição deste ano ocorrerá normalmente com todas as atividades programadas. “Estamos assegurando a realização do Mossoró Cidade Junina 2014 que completa 18 anos.

Continuaremos valorizando nossa cultura e exploraremos a temática da copa do mundo no Brasil durante a festa. Todo cronograma do evento já está sendo desenvolvido pela nossa equipe”, destaca. O secretário ainda afirma que o processo eleitoral que ocorrerá em Maio em Mossoró não impedirá a realização do MCJ. 

Em contrapartida, a Secretaria de Comunicação já deu início ao trabalho de planejamento de mídia do Mossoró Cidade Junina. De acordo com a secretária Mirella Ciarlini, a partir do dia 5 de maio a mídia do evento começará a ser divulgada de forma intensiva. O objetivo é abranger as cidades vizinhas que sediarão jogos da Copa, atraindo turistas e fortalecendo a economia da cidade.

Nenhum comentário: