domingo, 13 de abril de 2014

O PAREDAÇO DE CLÁUDIA REGINA NO BH


No início da noite deste domingo muita gente foi a rua Joaquim Nabuco marcar presença na campanha de Cláudia Regina. Vários paredões de som muito potente animaram a multidão que se formou mesmo antes da candidata Claudia Regina chegar.

As pessoas participam de uma forma que deixa clara a vitória de Cláudia Regina, ela ganhou a simpatia do povo de Mossoró e quando o povo quer, o povo faz. Simples assim!



Entre a multidão estavam presentes agentes do Ministério público como também da justiça eleitoral. O juiz Herval Sampaio Jr observava de perto os detalhes da movimentação das pessoas, dois policias acompanhavam o juiz e seus assessores que com muita educação orientavam pessoas a saírem de cima das portas dos veículos.

Um homem aparentando estar embriagado, pilotando uma motoneta 50 cilindrada, passou por perto do juiz e os policias receberam ordem para prendê-lo, não acompanhei o final deste episódio.


Infelizmente não tive tempo de esperar pela candidata, um outro dever me obrigou a deixar o local que por sinal estava muito animado.

Nenhum comentário: