segunda-feira, 28 de abril de 2014

O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE MOSSORÓ

Na noite de ontem, 27 de Abril, aconteceu um debate entre os candidatos que concorrerão à prefeitura de Mossoró na eleição suplementar no dia 4 de maio de 2014.

O debate foi promovido pelo canal de televisão a cabo TCM  e também foi transmitido pela radio 95 FM.  O evento  teve a participação de cinco candidatos e vários representantes da sociedade.

Os candidatos foram os seguintes: Francisco José Júnior (PSD), Larissa Rosado (PSB), Cinquentinha (PSOL), Josué Moreira (PSDC) e Gutemberg Dias (PC do B). 

O debate teve um bom equilíbrio onde não foi perdido tempo, os candidatos só puderam falar sobre os problemas de Mossoró e os organizadores  montaram o debate de uma forma que não teve espaço para o confronto direto entre os mesmos.

Na minha avaliação quem melhor se destacou foi o candidato do PC do B, Gutemberg Dias, em uma posição de neutro, ele mostrou aos mossoroenses que existe sim outra opção na eleição de 4 de maio. Gutemberg  foi equilibrado e mostrou ter conhecimento e capacidade para, se for eleito, administrar Mossoró.

Francisco José foi diferenciado entre os demais candidatos  pelo fato de ter tido 4 meses  para remanejar recursos públicos para áreas que lhe favorecessem politicamente, acredito que isso tudo venha a ser questionado brevemente caso ele seja eleito.

Larissa Rosado tentou o impossível: passar ao público de que tudo vai bem entre  ela e a justiça. Seus projeto já são bastante conhecidos, só não se sabe ainda como vão ser executados no caso de ela ser eleita e poder vir a assumir a prefeitura de Mossoró. 

Nenhum comentário: