terça-feira, 15 de abril de 2014

NAS TARDES DE DOMINGO, GRUPO DE MOTOQUEIROS SE ARRISCAM E INVADEM A BR-304


Em Mossoró já virou mania, todas as tardes de domingo um grupo de jovens marca encontro na BR-304, no KM 38 para pegarem rachas. Uns em motos, outros em motonetas 50 cilindradas, fazem uma  bagunça infernal colocando em risco a vida deles e das pessoas que passam no momento do racha.

Em alta velocidade, eles fazem ultrapassagens indevidas com riscos iminentes de provocarem acidentes. A maioria das motos tem canos esporte para fazer barulho e os pilotos usam toda potência do motor e ainda tem uns que se deitam na moto para a mesma render mais.

Parece que falta nesses jovens a noção do perigo. A adrenalina que emociona, amigo, é a mesma que mata. Uma queda de moto pode tirar de uma pessoa, alem da vida, o direito de se locomover até ao banheiro. Porque correr tanto risco? A vida é muito boa, merece ser bem cuidada.     

Já está na hora da polícia de trânsito fazer uma fiscalização no local antes que aconteça uma tragédia ou até mesmo para evitar que o movimento aumente e venha ter dificuldades para acabar.
     

Nenhum comentário: