quinta-feira, 20 de março de 2014

TEM MUITO TAXI NA RUA DIONISIO FILGUEIRA


A Rua Dionísio Filgueira que fica no centro de Mossoró, tem uma grande concentração de táxis estacionados que atrapalham o comércio local por conta da falta de estacionamento para os clientes que vão ao centro fazer compras, principalmente os donos de mercearias que compram mercadorias pesadas nos armazéns e têm que estacionar distante por conta de que a rua inteira vive tomada por carros táxis.

Além de já haver nesta rua uma área reservada para táxis, muitos deles ainda estacionam fora da área reservada mesmo tendo vaga livre onde estacionar só táxi. Os comerciantes que são prejudicados ficam calados pelo fato de não quererem criar problemas com os motoristas de táxi. Os responsáveis pela organização do trânsito da cidade é que têm o dever de encontrar uma forma de melhorar aquele setor.

Enquanto não se resolve, os comerciantes saem driblando o trânsito com carros de mão pesados, carregados com mercadorias, que chegam a atravessar dois ou três quarteirões onde seria possível estacionar. Muitos clientes desistem da compra por conta das dificuldades. Fica difícil para esses comerciantes trabalharem desta maneira. 
  

Bem perto dali, na Rua Amaro Cavalcante, existe um local que seria ideal para acomodar os táxis. A rua citada é aquela que fica por trás do supermercado Cidade, onde não tem comércio algum. 

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,esse blog não tem o que falar mesmo,se não fosse esses taxis ai que os comerciantes iriam preocupar,pois com o serviço publico atual muita gente não iria aos comércios.E os donos desses taxis podem processa-los pois nem a placa foi coberta.