terça-feira, 11 de março de 2014

PENITÊNCIA DAS PESSOAS NA HORA DE PAGAR CONTAS

As pessoas que escolhemos para serem nossos representantes parecem que não percebem o sofrimento da população, ou simplesmente ignoram os problemas existentes na cidade de Mossoró.

Quando saímos de casa para pagar contas de água, luz, telefone, ou boletos, não podemos fazer previsão de quando voltaremos, por conta das filas enormes. E quando se aproxima de começo de mês ou vésperas de feriados, a situação se complica ainda mais, forma-se grande aglomeração nos poucos locais existentes na cidade que prestam esse tipo de serviço, as pessoas esperam em pé, sobre este calor insuportável, por até uma hora ou uma hora e meia. Os idosos, que antes eram preferências, hoje têm uma fila exclusiva só para eles, que demora mais que na fila normal.

A falta de respeito com o cidadão causa indignação, além das dificuldades para pagar as contas ainda são cobrados juros absurdos dos que atrasarem em um dia o pagamento.

O curioso disso, é que nem um dos órgãos que deveriam ser responsáveis pela qualidade dos  serviços públicos da cidade se levanta com medidas para pelo menos amenizar o problema. Seria bom que a câmara municipal de Mossoró, a prefeitura, ou até mesmo o ministério público, pelo menos um deles saísse em defesa de uma melhora neste tipo de serviço.  

Nenhum comentário: