sábado, 8 de março de 2014

PARABÉNS PARA ELAS


Mulheres, criação divina, irmã da natureza. O que seria do mundo se não tivesse o amor delas? Hoje, 8 de março, dia internacional da mulher tem muito o que se comemorar, por conta das inúmeras conquistas adquiridas com o esforços delas.

Este dia, reservado para homenagear, também serve para se refletir sobre formas de ajudá-las em outras conquistas importantes, como por exemplo, o respeito.

A mulher ainda se deixa ser vista por uma grande parte dos homens como um objeto sexual e isso é o último obstáculo que existe para alcançarmos uma grande mudança. Infelizmente o assédio ainda faz vítimas todos os dias e isso prejudica a igualdade entre homens e mulheres.

Com a recente conquista da liberdade, a mulher ainda não encontrou o caminho certo que leva ao patamar ideal onde ela possa ficar igual aos homens, talvez falte apenas uma simples organização no novo jeito de viver.

Este período tem provocado uma desorganização nas famílias que levarão muito tempo para se reorganizarem.
  
E como se elas ainda estivessem comemorando a derrubada do muro que as prendia, e como elas estão em festa, não se importam com o que os homens acham sobre elas, simplesmente curtem a tão sonhada liberdade.

Quando isso passar e elas entenderem que podem viver com liberdade sem abandonar os bons costumes do tempo anterior aí sim nós teremos uma sociedade mais consciente e preparada para a formação de famílias mais saudável.

O importante é sabermos que elas são capazes, provaram isso com a derrubada do muro, elas estão em festa, basta esperarmos mais um pouquinho e tudo isso vai se transformar em uma história.

Quando elas voltarem, vão encontrar homens exemplados onde não existe mais o machismo nem tão pouco a falta de respeito com elas. Parabéns, mulheres!!!

Nenhum comentário: