quarta-feira, 5 de março de 2014

CARNAVAL DE APODI TEVE RECORDE DE PÚBLICO



O carnaval de Apodi, sem sombra de dúvidas, foi o mais frequentado pelos foliões da região, só que a cidade recebeu dois tipos de público: Os que foram no intuito de se divertir e brincar e os que foram fazer bagunça com comportamento indesejável!

Por tanto, tenho dois motivos para escrever este texto: um para parabenizar os apodienses pela belíssima festa que eles prepararam, uma estrutura para ninguém botar defeito e o outro motivo para falar da minha indignação com o comportamento de uma minoria de foliões abestalhados que vão só bagunçar, a meu ver esses deveriam ser expulsos da cidade depois de uma boa surra.

Este tipo de folião não respeita ninguém e não é digno de uma boa recepção, infelizmente eles se infiltram só para tirarem o brilho do evento que é feito com o esforço de muitos. Não consigo entender porque algumas pessoas associaram o carnaval à baixaria, isso faz com que os que gostam da baixaria se aproveitem da oportunidade.


Vejam abaixo imagens feitas durante o evento que mostram a belíssima estrutura que Apodi tem para comportar os foliões. Toda a folia foi transferida para fora da cidade, uma via de mão dupla por onde passaram os arrastões parece ter pouca utilidade para o trânsito urbano, essa medida desafogou o centro da cidade neste período.

A avenida no momento da concentração com os foliões chegando.
Um carro pipa molhando os que queriam se refrescar do calor.

Nenhum comentário: