quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A PROCURA POR FANTASIA DE CARNAVAL

Muitos foliões de Mossoró foram às lojas que vendem fantasias para o carnaval, os itens mais procurados no dia de hoje foram máscaras infantis, espumantes, perucas e muitos outros acessórios ligados aos enfeites de carnaval. As lojas especializadas em bijuterias faturaram bem e é esperado maior movimento na sexta e no sábado, véspera da festa de mono.

Trânsito

A imprensa e as redes sociais não dão trégua nas críticas direcionadas à obra do complexo viário Abolição. Erros em projeto e a demora para a conclusão da obra são as principais queixas. A paciência do povo parece que vem a cada dia diminuindo, as reclamações são generalizadas e muitas vezes o que temos de bom é esquecido.

Um exemplo disso é o próprio Complexo Viário, a duplicação da BR-304, mesmo antes de ser concluída, já salvou muitas vidas, isso é fato.

Se existem erros, com certeza vão ser reparados, o importante é sabermos que já melhorou muito e vai melhorar ainda mais. Temos que entender que esta obra é a maior já feita em Mossoró e ainda está em andamento, seus aprimoramentos vêm com o tempo.

Se já saiu a duplicação, com certeza sairá a iluminação, passarelas e modificações no sentido de beneficiar a nós, usuários. Só que temos que ter um pouquinho mais de paciência e esperar.

POLÍTICA, CARNAVAL, REVISÃO. TUDO JUNTO

As mentes dos mossoroenses estão sobrecarregadas com tantos acontecimentos importantes todos ao mesmo tempo: o recadastramento biométrico, o carnaval, eleição suplementar, copa do mundo, eleições de outubro...

Com esse tumulto todo, fica difícil Mossoró fazer uma eleição justa na escolha de um prefeito, a não ser que a prefeita Claudia Regina consiga resolver os problemas existentes que a impedem de ser candidata. Se isso acontecer, fica fácil, porque já temos uma prefeita, só vamos confirmar novamente no dia 4 de Maio o que já foi dito na eleição anterior.

O INVERNO DUVIDOSO

Já acabou o mês de fevereiro e o inverno ainda não se configurou, apenas caíram algumas neblinas, pelo menos é assim em Mossoró. As notícias dão conta de chuvas em regiões do estado, mas de forma isolada, sem características de inverno. Se houver outra seca, o Nordeste vai perder o resto do pouco que tem.

Nenhum comentário: