domingo, 5 de janeiro de 2014

OS BANDIDOS ATERRORIZAM O RN

A cada dia só piora a situação das pessoas de bem, pessoas essas que só pensam em trabalhar e desta forma contribuir com o estado, mas infelizmente não estão sendo atendidas de forma alguma por seus representantes.

Os noticiários divulgam recordes nas arrecadações e ao mesmo tempo recordes na criminalidade. As pessoas não têm paz, vivem assustadas com o número crescente de pessoas que são molestadas moralmente, fisicamente e financeiramente.

No interior do estado, lugares que ficam mais afastado das grandes cidades, existem locais onde a situação é de pavor. Bandidos invadem residências, batem nas pessoas, levam tudo o que interessa e não são punidos, saem ilesos. Quando é feita investigação, dificilmente é preso um bandido.

O cidadão sem direito a se armar e sem ter a presença da polícia, não tem opção a não ser abandonar suas propriedades. Antes era a seca que expulsava os homens do campo, hoje são os bandos de Lampião modernos e bem mais aparelhados.

Os políticos que controlam o dinheiro público só se preocupam com suas imagens, aplicam o dinheiro do povo da forma que eles mesmos entendem que seja favorável ao seu enriquecimento político.

O Brasil tem que mudar e tem que ser de forma emergencial. A população está desacreditada e não confia em quase mais nada deste país.

Nenhum comentário: