sábado, 25 de janeiro de 2014

DE POLITICA NÃO ENTENDO MAIS NADA!

Está tudo muito confuso no meio político do nosso Rio Grande do Norte. De uma hora para outra chega a noticia que prefeito não é mais prefeito, governador não é mais governador, muitos deles são substituídos da noite para o dia por pessoas que não foram preparadas para assumir tamanha responsabilidade, essas pessoas de uma forma natural recebem o direito onde só deveriam receber se fossem eleitas pelo povo.

Acontece tudo isso sem ser consultada a opinião pública e sem ser consultada a capacidade de quem vai governar uma cidade ou até mesmo um estado. Isso tudo dá uma sensação de irresponsabilidade, tanto com a democracia, quanto com o patrimônio público, afinal, estamos falando de gestores que ganharam a confiança de milhares e até milhões de eleitores e que não deveriam ser ignorados desta forma.

O fim da  corrupção é o anseio maior dos brasileiros, mas isso não quer dizer que o povo aprova medidas radicais de interesse de minorias apoiadas nessa vontade da população para conseguir realizar seus objetivos 
     
Infelizmente é de conhecimento de todos nós brasileiros a existência de inúmeras irregularidades nas campanhas eleitorais por todo o Brasil, só que, apenas questões de interesse de poucos são levadas em conta  sem que seja analisado os prejuízos de toda população.

Precisamos de mudanças neste modelo de democracia onde poucos decidem por muitos!

Nenhum comentário: