sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

REGINALDO ROSSI: MAIS UMA ESTRELA DO NORDESTE QUE SE APAGOU


O Nordeste está de luto com a perda do rei do brega. Reginaldo Rossi deixou milhões de fãs chocados com sua partida inesperada. Cheio de vida, não parecia que iríamos perde-lo tão cedo.

Reginaldo dizia que o show dele era o melhor do mundo, concordo com ele. Sem dúvidas, o show de Reginaldo era diferente de tudo. Sua maneira simples de interagir com seus admiradores fazia com que todos gostassem dele, principalmente as mulheres, elas iam à loucura quando Reginaldo dizia em seus shows que elas são maravilhosas e os homens é que não prestam.

Reginaldo emocionou multidões com sua maneira de cantar. Brega e romântico, tudo ao mesmo tempo. Muitas histórias de amor nordestinas foram vividas ao som de suas musicas.

Reginaldo vai deixar muita saudade, sua voz, seu jeito inconfundível nunca serão substituídos.

 Reginaldo sempre procurou passar para os jovens que a droga é porcaria, em seus show ele sempre falava: “Ao invés de cheirar cocaína, cheire a xereca das meninas”.

Valorizando a mulher, Reginaldo repudiava o machismo, ele dizia que o homem que bate na mulher é um covarde bom de levar chifre, “em mulher não se bate nem com uma flor”, assim dizia o rei do brega que era aplaudido por elas.

A vida é assim, imprevisível. O rei do brega foi  encontrar com o rei do baião e outras estrelas que já se foram. Descanse em paz, Rossi.

Nenhum comentário: