quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O TRÂNSITO E SEUS PROBLEMAS


As autoridades ligadas ao trânsito de Mossoró têm quebrado cabeça procurando uma maneira para resolver o problemas  das motonetas  de 50 cilindradas como também das carroças que transitam nas vias de trânsito rápido na área urbana da cidade.

A imagem acima foi feita na Rua João da escócia, o plano era mostrar a carroça transportando uma família em meio a vários veículos em velocidade, um perigo tanto para os passageiros da carroça como também para os motociclistas.

O curioso é que na mesma imagem, coincidentemente aparece uma motoneta sem placa, outro problema  que tem gerado muita polêmica, para as autoridades elas não deveriam transitar desta forma pelas ruas de Mossoró.

Esta outra imagem mostra duas crianças, uma pilotando uma motoneta e a outra na garupa. Existem promessas de ser feita uma fiscalização bem intensificada para proibir os jovens  menores de 18 anos de pilotar essas motonetas. 

Um comentário:

nofocodanoticia disse...

Na cidade de Itaú, no alto oeste, o transito é uma loucura! De menor pilotando motos,condutores sem habilitação, tem gente que usa o capacete na testa e não na cabeça como é o correto,condutores transportando crianças sem capacetes. O transito da cidade, é uma comédia,rsrsrs.