quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O NATAL JÁ SE APROXIMA


O Natal é, sem dúvidas, a maior festa do mundo, o período natalino enche de amor os corações de milhões de pessoas mundo afora, todos são contagiados com os exemplos de amor deixado pelo aniversariante do mês: Jesus, o filho de José e Maria.

No Natal deste ano seria bom que levássemos mais em conta o verdadeiro sentido do Natal, pois são muitos os que ainda não conhecem.  O Natal é tempo de reforçar aquilo que temos de melhor, o lado bom do ser humano e praticar a solidariedade, ser solidário com os outros, agradarmos a Deus e até mesmo o nosso interior.

E fácil ser solidário, basta que façamos uma avaliação nas pessoas que conhecemos que vamos encontrar com facilidade pessoas que precisam de ajuda, depois disso, faça para esta pessoa aquilo que você pode fazer, sem se sacrificar, fazer por amor mesmo.

Não será preciso doar nada a instituições que se dizem ser de caridade, você mesmo sabe quem necessita da sua ajuda.

Mesmo que o que você faça seja pouco, mas que dê a você a alegria de ver nos olhos de uma pessoa a expressão de feliz por receber de você uma ação bonita, esta pessoa vai repassar esta ação a outras pessoas. Desta forma, muitos vão sentir e viver o verdadeiro sentido do Natal. 

Nenhum comentário: