domingo, 8 de dezembro de 2013

O ELEITOR DE MOSSORÓ

Hoje eu perguntei a um eleitor mossoroense se ele lembrava em quem ele tinha votado na última campanha para prefeito de Mossoró, ele me disse que não lembrava direito, mas achava que tinha votado na candidata que ganhou.

Como este eleitor, existem muitos que não se interessam por política, votam por votar e desestabilizam todo o processo, dando assim oportunidade a políticos ruins de viverem infiltrados no poder público enganando o povo com história de democracia.

Um exemplo de esquecimento do povo é o que está acontecendo em Mossoró, lamentavelmente vemos a prefeita Claudia Regina que foi eleita pelo povo, e acima de tudo provou sua competência na prefeitura de Mossoró, e hoje querem tirar dela o direito de administrar Mossoró e não vemos manifestação alguma de seus eleitores em sua defesa.

Parece não se importam com o que ontem defendiam, acomodados se entregaram. Talvez se sintam vencidos pelo cansaço de verem tanto absurdo em tão pouco tempo.

Um prato cheio para os opositores de Claudia, eles apostam no esquecimento de tudo e na próxima eleição será outra história, e a vida continua. Infelizmente é assim a “democracia” do nosso país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que historia é essa rapaz! Essa mulher ate se tira na politica, ate poderia ser uma boa gestora e ela tinha tudo para ser a prefeita de mossoro mas sem ser apoiada por rosalba e nem estando nesse partido dela, o DEMONIACO! Ela se arrodeou de gente da prefeitura que a seculos esta la mamando nas tetas do governo municipal! Merece expulsao calorosa! E so pra deixar claro que eu nao voto em nenhum rosado e nem muito menos em quem eles os apoiem.