sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MOSSORÓ TEM O DIREITO DE ESCOLHER

Da tarde de ontem até o início da noite foi grande a movimentação  de informações  sobre os acontecimentos fora de Mossoró envolvendo  a política da cidade.

Um vai e vem constante que deixa o povo sem entender nada. Muitos amanheceram o dia imaginando que Claudia Regina já estava de volta ao comando da prefeitura de Mossoró tudo por conta das inúmeras comemorações nas redes sociais

Mesmo ela ainda não estando no comando, os acontecimentos de ontem tiveram muitos motivos para comemorações, deixaram a população ciente de que as autoridades superiores parecem estar em sintonia com a vontade da maioria dos  mossoroenses.

Longe de tudo, as autoridades do TSE julgam levando em conta apenas os conteúdos das provas, sem nem uma intervenção ou influência por conta de conhecimentos de fatos relacionados ao processo que muitas vezes contrariam o bom entendimento.

Lá longe é onde prevalece o certo, corrigindo o que já foi feito, ou seja passando a limpo e chegando ao final de tudo como deseja a maioria.

E assim vai, cheio de altos e baixos, devagar, mas sempre caminhando, assim é nosso país.

Enquanto isso, Mossoró espera ofegante pela sua estabilidade, afinal é muito tempo perdido com o que não deveria nem ter acontecido.

Conhecida como terra da liberdade, Mossoró também tem o direito de ser livre e Mossoró já disse que quer como sua prefeita Claudia Regina.

Nenhum comentário: